Homenagem feita por: Ricardo Martins
Tristeza foi o sentimento estagnado no velório do surfista, que comoveu o país depois da notícia de sua morte. Os amigos da cidade e parceiros de profissão lamentaram a morte do surfista nas redes sociais. Chantalla Furlanetto lamentou a morte do amigo de infância e protestou contra a violência.
“Meu coração dói! Conheci ele quando éramos crianças, nos campeonatos amadores, viajamos juntos, estudamos juntos, e brigamos muito porque ele matava aula e queria que eu colocasse o nome dele nos trabalhos... Menino de coração bom, personalidade forte e que batalhou muito pra chegar onde chegou! Triste, muito triste o que acaba de acontecer, perdemos um dos nossos grandes talentos brasileiros para a violência que habita o nosso país! Meu coração dói, lagrimas e sentimento de injustiça e perda... Força a família, namorada, amigos... Que os anjos te recebam e te levem para as ondas perfeitas do céu! Vai com Deus, amigo”, escreveu uma amiga do surfista na rede social Instagram.
Ricardo estava em sua casa, na praia de Guarda do Embaú, quando um carro se aproximou. Uma confusão, então, começou e o surfista levou três tiros no abdome e no tórax. Até o momento, ainda não se sabe ao certo quem disparou contra Ricardo, mas um policial militar e o irmão, menor de idade, estão presos como suspeitos do crime. Os dois foram encontrados escondidos em uma casa próxima ao local com um carro Citroen C3 na garagem, mesmo descrito por testemunhas.
Ricardo nasceu em Guarda Embaú, em Palhoça, região da grande Florianópolis. Na carreira do surfe, o atleta tem resultado importantes, como a conquista de uma bateria do Circuito Mundial no Taiti, em 2012, quando desbancou a lenda Kelly Slater.
Luto, Web Notícias

0 comentários:
Postar um comentário