Vítima tinha revólver em casa e chegou a atirar contra suspeito para revidar.
Assaltante foi socorrido com três tiros nas costas e levado ao hospital.
Um homem de 61 anos morreu na noite de terça-feira (23) durante um roubo em uma casa no bairro Inocoop I, em Sertãozinho (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que tinha um revólver em casa, foi alvejada pelo suspeito após revidar o assalto. O idoso foi atingido por um tiro no peito e um na coxa, e não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 27 anos, foi socorrido à Santa Casa do município com três tiros nas costas. O caso foi registrado como latrocínio - roubo seguido de morte.Segundo a PM, o idoso estava com a mulher em casa quando o suspeito, armado, invadiu o imóvel e anunciou o roubo. A vítima, que tinha um revólver em casa, pegou a arma para tentar reagir ao assalto e acabou atingida por dois disparos feitos pelo ladrão.
A PM informou que o idoso chegou a disparar seis vezes contra o assaltante - três tiros atingiram as costas do suspeito.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Sertãozinho. Ele permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
0 comentários:
Postar um comentário